Especiais

Published on novembro 26th, 2014 | by Katia Suman

0

Ocidente Livre # 2 – tema: lixo – 03.11.14 – radioeletrica.com

A segunda edição do Ocidente Livre mobilizou uma galera pra discutir a questão do lixo. Neste podcast dá pra ter uma ideia do evento, que é livre, aberto e pretende ser um lugar de encontro e reflexão. E de arte e de diversão.

A gravação começa com uma intervenção poético-musical de um artista do qual não sabemos o nome (se alguém souber, bota aí nos comentários). Na sequência tem uma espécie de vinheta da Novo Circo Companhia de Dança, banda que tocou na primeira edição e simplesmente conquistou a plateia. Depois a fala do Rodrigo Baleia, fotógrafo especializado em fotos da natureza, com muitos trabalhos feitos para a National Geographic. Depois tem Pal Martensson com tradução da Fabíola Pecce, ela a organizadora da Semana Lixo Zero em Poa, e ele, suiço, também militante da causa na Europa,  membro do Zero Waste International Alliance (ZWIA), Zero Waste Europe and the Swedish Waste Management Group for Recycling and Export.

Depois tem um discurso anarco sustentável do Rafa Ferretti e o começo do show do Flu. (rolou depois show da Mary O, mas esse infelizmente não foi gravado)

Sempre lembrando que, ao ouvir, a pessoa pode adiantar com o cursor pra ouvir exatamente o que quer.

 

 

 

Tags: , , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top ↑