Podcast

Published on março 17th, 2021 | by Katia Suman

0

Sarau Recordar é viver – canja: Tchê Gomes

O último Sarau Elétrico ao vivo no Ocidente aconteceu no dia 10 de março de 2020. Nós resolvemos cancelar o Sarau do dia 17 porque o vírus já circulava pela cidade, era melhor evitar aglomerações. Em seguida o Ocidente fechou.

No dia 24, a terça seguinte, fizemos uma edição apenas por áudio, que foi veiculada pela rádio Elétrica. Na semana seguinte, dia 31, mais um Sarau áudio e nesse, pela primeira vez, uma canja musical feita exclusivamente para o programa, pelo Yanto Laitano.

Aí os ouvintes começaram a pedir para a gente fazer live, isto é, com imagens. Estreamos como youtubers no dia 7 de abril e está escrito ali na descrição do vídeo: “é uma tentativa, que fique bem claro’. Nós seguimos tentando e cá estamos nós, 1 ano depois, pra dizer que tudo em volta pode desabar, tudo demorando em ser tão ruim, mas a gente não vai parar de sonhar e acreditar.

Todos os Saraus que fizemos podem ser acessados no canal do youtube (youtube.com/katiasuman25) ou em podcast no site da rádio (radioelétrica.com/podcast) ou no Spotify.

Num momento em que o presente parece filme de terror e o futuro, um filme de terror mal feito, o que nos salva é o passado. SARAU RECORDAR É VIVER com o power trio LUÍS AUGUSTO FISCHER, DIEGO GRANDO e KATIA SUMAN.

Canja especial: TCHÊ GOMES

SARAU RECORDAR É VIVER – 16.03.21

www.youtube.com/katiasuman25

www.radioeletrica.com


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top ↑