Sarau Arrivederci, Diego
Para apoiar o Sarau Elétrico, projeto independente, conteúdo aberto,disponível a todos, transfira qualquer valor para o Pix: katia@radioeletrica.com ou conta BB ag 4736-8 cc 6019-4
Ele nem barba tinha quando começou a frequentar o Sarau. Parece que foi ontem, mas na bancada ele já está há 10 anos. E na manha, bem na manha, semana após semana, foi conquistando uma legião de fãs.
DIEGO GRANDO tem um jeito de ler, um borogodó, criou uma voz que dá liga com o texto e deixa todo mundo ligado.
Agora o GRANDO vai passar uma temporada na Itália, dando aula. Vai ser bom pra ele? Vai. Vai ser ruim pra nós? Vai. Mas como tudo passa, uma hora ele volta. E nós estaremos aqui, se tudo der certo.
SARAU BYE BYE, GRANDO. ARRIVEDERCI! é despedida, é celebração, é festa. Com a ala das baianas, FISCHER e SUMAN, lencinho em punho, desejando sorte e felicidade.
super canja: IZMÁLIA
SARAU BYE BYE, GRANDO. ARRIVEDERCI! – 30.08.22
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar (Duração: 1:35:50 — 65.8MB) | Incorporar